Resumo
PEDIDO DE INFORMAÇÕES AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, ADELAR PELEGRINI, EM RAZÃO E PELAS JUSTIFICATIVAS ABAIXO.
01 - CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO COM OS HOSPITAIS DA REDE PRIVADA PARA ATENDIMENTO HOSPITALAR VIA AIH, BEM COMO A QUANTIDADE QUE CADA UNIDADE DE SAÚDE ESTA CREDENCIADA A ATENDER;
02 - CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO COM OS HOSPITAIS DA REDE PRIVADA PARA ATENDIMENTO AMBULATORIAL A POPULAÇÃO, ESPECIFICANDO A QUANTIDADE DE ATENDIMENTO PREVISTO PARA CADA UNIDADE HOSPITALAR;
03 – CÓPIA DO CONVENIO(OS) DAS CIRURGIAS ELETIVAS, INFORMANDO O VALOR DO CONVENIO; A QUANTIDADE PREVISTA DE CIRURGIAS; QUAIS ESPECIALIDADES SERÃO ATENDIDAS COM AS CIRURGIAS; SE JÁ REALIZADAS A QUANTIDADE DE PESSOAS ATENDIDAS; SE AINDA NÃO REALIZADAS A PREVISÃO DE QUANDO SERÁ SUA REALIZAÇÃO. SE JÁ REALIZADAS, EM QUE UNIDADES DE SAÚDE O FORAM.
Nome | Cargo | Orgão |
---|---|---|
ADELAR PELEGRINI ADELAR PELEGRINI |
PREFEITO |
PREFEITURA MUNICIPAL DE TUCUMÃ |
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